-
Gerenciamento de risco
A MEGAH analisa os riscos das atividades realizadas pelos clientes e elabora projetos, normas e procedimentos de segurança que sirvam de subsídio para tomadas de decisões. Isso permite a verificação de erros e acertos, pontos de melhorias, além de fornecer informações de desempenho de prestadores.
-
Checklist Eletrônico
Sistema baseado em solução Mobile e Cloud Computing que através da transmissão e processamento on line de dados referentes a auditoria de veículos (qualidade) e sinais de rastreamento, confere aos clientes total visibilidade das operações e do desempenho das áreas envolvidas (transportadoras, depósitos, supply chain). ;
-
Treinamentos
Baseada nas necessidades dos clientes, nas falhas identificadas nas operações e nas mudanças ou novas operações, a MEGAH cria campanhas voltadas para atingir esses objetivos, com foco na qualidade de vida e conscientização. Esses treinamentos podem ser realizados de forma itinerante, em estruturas próprias ou adaptadas e em formato digital com instrutor ou e-learning.
Nossa História

Nossa vida corporativa se inicia com o desligamento no ano 2000 de nosso gestor Eulálio Toledo das fileiras do Exército, após 10 (dez) anos de bons serviços prestados àquela instituição no posto de 1º Tenente de Infantaria.
Após seu desligamento, Eulálio buscou um campo de atuação que estivesse alinhado às atividades de segurança que exercia até então, e encontrou na recém nascida área de gerenciamento de risco no transporte de cargas, o perfil desejado para que pudesse colocar em prática seus conhecimentos, habilidades e anseios para o cumprimento de suas missões.
Saiba mais